twitter

domingo, 29 de novembro de 2009

Vida de Vendedor

Vou escrever um pouquinho sobre o cotiadiano de nós pobres vendedores e o quanto sofremos com essas terríveis pessoas chamadas consumidores kkkk....
Eu vendo notebooks e vídeo-games ....mas  vê se  tem cabimento, o "querido cliente" vem comprar um netbook e já chega cheio de marra do tipo  sou super entendido no assunto e manjo tudo de informática e sei o que quero e você não vai me enrolar viu pobre vendedor , aí essa coitada  vendedora que vos escreve já diz assim "-Esse Netbook tem dois gigas de memória e duzentos gigas de HD , windows vista e bla bla bla ",  o cliente espertão abre um sorriso e me fala maravilhado  Dois gigas nossa!!!!! tem bastante espaço para guardar as coisas.....Eu querooo morrer quando escuto isso  e morro mesmo de tanto rir da cara do cara....se atualiza né, fala sério, memória de pc não quer dizer espaço não meu filho, vai estudar depois fala comigo ...Na vivo era a mesma coisa , tem que ter um estoque de  paciência viu, nós vendedores deveríamos ter nossa mansão no céu ou nosso lugar no inferno né porque eu tiro onda mesmo de burrice, se não sabe pergunta, não queira chegar cheio de razão gritando que um celular não funciona mais, que simplismente desligou e  o telefone é novo e vai chamar o Procon, Anatel e não sei mais o que, chama a guarda nacional que nós deviamos ser protegidos de vocês seus clientes antas rsss.....aí você pega o telefone da mão do cliente alvoroçado , aqueles nokias 5200, 5310 ou sei lá qual o Nokia mais e simplismente liga na frente do cliente  maravilhadooo e indignado que na mão dele não ligou , claro apertou o botão errado , nem passou pela mente do ser humano que a Nokia mudou um pouco e colocou um botão em cima de liga e desliga e o tongo morrendo de apertar o botãozinho do lado direito ....
Ahhhh e esses dias que vendi um Wii , a garota já chegou com cara de bundinha suja dizendo que não funcionava, que não lia o cd que o aparelho ficava fazendo clec clec clec , táaa eu vou testar , vamos ver o problema do bichinho, eis que coloco o cd abre aquela tela maravilhosa cheia de joguinhos na nossa frente como se fosse mágica , ai ela  diz que na casa dela ela colocou o aparelho em pé, tudo bem viramos o aparelho e deixamos em pé como na casa dela, bumm o jogo rodou e não fez clec clec clec, eu riaaa por dentro e a garota começou a ficar roxa porque enfim veio uma luz na mente insana dela , ela estava colocando o cd do lado errado, queria que funcionasse como ??? E nós como bons profissionais que somos , só disse assim , não sei o que aconteceu , coloca de novo na sua casa e ve se não foi algum cabo ou algo assim , qualquer coisa me liga, clarooo que ela foi embora correndo e nunca mais vi a cara dela na minha frente kkkkkkkkk....
Eu brigo por meus direitos e acho que todos tem esse direito , odeio mal atendimento, mas só vai ver eu bufando no comércio e sendo escrota se eu tiver razão, se tiver algum atendente  babaca.... aaa lembrei de uma história hilária, o Rafa quer se enfiar num buraco sempre quando sai comigo  rsss, amoooo Mc Donalds, fiquei tão triste quando tiraram o mac duplo (era só o que eu comia ) , bom enfim fui no Mcc e pedi em alto e bom tom , 2 Quarteirões sem cebola (odeioo cebola e sim sou magra de ruim que como dois sanduíches brincando rsss) , 2 Quarteirão normais , um suco de uva pequeno e uma coca , sem segredos né uma coisa tão básica ....A burraaa da atendente passou o pedido de  duas promoções de não sei o que e não sei o que mais , aí ate achar um gerente para cancelar o pedido foi um século , aí ela fala assim então tá 2 quarteiroes sem cebola e bla bla bla...um suco de laranja e uma coca....e é para viagem  Opaaa peraí não e laranja é Uva e eu não pedi para viagem em momento algum , tá beleza daqui a pouco ela paga também né , já que faz o pedido que eu nem quero, mas ai vem um coitadinho e começa a colocar as coisas e ela repete a mesma coisa 2 bla bla bla 1 suco de laranja e bla bla aii eu berrooo é suco de UVAAAAA, aí a imbecil me fala assim , afff ela mudou de novo o suco (como se eu tivesse mudado de idéia umas mil vezes e nunca mudoo que sempre como a mesma coisa lá e odeiooo suco de laranja deles ) , a idiota que queria que eu por lei tomasse o dito do suco de laranja, ai eu tive um pity e saiu da minha boca que nunca cala, minha língua insiste em sair de dentro da boca kkkkkkk "-SEu nariz que pedi suco de laranja" já bufando com cara de louca  ...aí o Rafa me manda sentar ,tentando amenizar a situação antes que eu pulasse na garganta da burra,  foi a sorte,  que acredita que meu  sanduíche depois de tudo isso ainda veio com cebola e sem picles  e demorou mais dois séculos para chegar o pedido correto , tipo o Mc Donalds está cumprindo algum tipo de cota né , a cota de gente burra, nunca vi igual , o atendimento era perfeito um tempo atrás (tá meu amor na época que você trabalhava lá eram inteligentes , já falo logo que senão o Rafa se auto identifica que ele já foi um OK OBRIGADO kkkkkk)  , hoje em dia é suco aguado , coca sem gás, sanduíche sola e por aí vai , mas ai eu grito mesmo  rssss.....
Bom vou ficando por aqui , hoje eu não tinha nenhum filme sobre o qual escrever  , que a semana foi puxadissíma , tava desesperada para bater meta ( mas batiiiiiii)  e não fiz nada , não vi nada , nem tv eu assisti  depois de cinco minutos  dormia e ontem cheguei a dormir em cima do notebook de tão morta, mas acho que essa semana vai ser mais fácil rssss...to louca para ver o Planeta 51 que o trailler é hilário , vou colocar aqui para darem umas risadas ....e vou continuar a saga vida de vendedor com certeza ,que ooo vidinhaa difícil viu ....
beijocas


Planeta 51

Nenhum comentário: