twitter

domingo, 6 de dezembro de 2009

Planeta 51



Essa semana foi meio barra pesada para mim, estou com alguns problemas sérios que não consigo resolver de forma pacífica, a bomba que existia a dez meses finalmente explodiu, enfim chorei pacas, me desesperei, me deu vontade de voltar para o sul e deixar tudo para trás, mandar todo mundo para PQP, não o fiz porque não vai adiantar, vou estar fazendo exatamente o que as pessoas que estão me fazendo sofrer querem ,apesar de todo o sofrimento e toda tensão que tenho passado, meu grande amor está aqui no Rio e não acho justo deixar isso por causa de pessoas ruins ...então nem estou muito animada para escrever nadinha, mas quem escreve os males espanta né rsss.....
Fui ver o Planeta 51 no cinema, nossa muitoo bonitinho fiquei apaixonada, conta a história do Capitão Chuck , um astronauta, o grande herói americano. Em uma missão inédita, entra em uma nave espacial em busca do distante Planeta 51. Acredita que será o primeiro homem a descobrir esse novo mundo...
Quando chega ao Planeta 51, Chuck faz uma descoberta chocante: o planeta é habitado por pequenos seres verdes, que são parecidíssimos aos humanos. Vivem harmonicamente em uma comunidade muito estranha, tipicamente anos 50.
No entanto os habitantes do planeta tem um medo terrível de alienígenas, que eles acham que vão ser invadidos por extraterrestres e todos vão virar zumbis rss...Então o charmoso capitão Chuck nada mais é para eles que um alienígena mal, ele é ajudado por Len um jovem que está começando sua vida e todo feliz que está dando tudo certo...mas os dois viram grandes amigos e isso torna a vida de Len uma verdadeira bagunça, enfim as enrascadas que eles se metem para tentar fazer Chuck fugir para alcançar sua nave que é levada para a Área 9, um lugar que o governo nega existir onde são guardados várias coisas recolhidas do espaço (qualquer semelhança com a área 51 é mera coincidência kkkkkk)...Dei muitaa risada, é divertidíssimo.
Ahhh o Astronauta chama o Len de Xuxu o tempo todo , o Rafa riu muito,que é xuxu para cá, xuxu para lá, o grande xuxu kkkkk, quem me conhece sabe porque estou rindo né xuxusss ???

Um comentário:

Rafaela disse...

ô amiga, relaxa e não jogo tudo pra cima, deve haver um jeito de conseguir contornar os problemas...

Mudando de assunto, nesse domingo vi a Amanda, ela esta enoooorme, juro que eu acho que ela está maior que eu e você - apesar que não precisa muito para ficar mais alta do que nós, não é? rs.

Bjus