twitter

sábado, 26 de dezembro de 2009

Enfim a paz


Posso dizer que tudo foi muito conturbado, repleto de dores de estômago  nervoso e todo o resto, mas enfim agora estou tranquila em casa, sem ninguém me incomodando e não sou uma estranha mais dentro da minha própria casa, meu natal  foi engraçado, na minha vida nada é fácil né , fiquei sem peruuu , o coitadinho do meu peru continua lá congeladíssimo , porque a tança aqui comprou um fogão que precisava ser convertido para gás de rua , éee tem isso hoje em dia e a bocó aqui não sabia , então em pleno dia 24 as quatro horas da tarde Cris e Rafa descobrem  dessa conversão, eu mereço né.....Resumindo nossa ceia de natal foi sanduíche de queijo com fatiado de peito de peru  e champagne , somos chiques no último , e o cheiro dos perus dos vizinhos alastrava por todo nosso apartamento  e  o que eu podia fazer só rir , que já tinha chorado o peru derramado à tarde ,mas dia 25 enchi minha banheira liguei uma musiquinha e fiquei lá , relax até ficar cheia de rugas nos dedos , sem ninguém me pertubando , só eu e o Rafa tranquilinhos em casa do jeito que eu gosto ,sem nada nem ninguém ,  só muita paz e tranquilidade  e o cardápio do dia 25 kkkkk...Adivinhem tinha que ser sanduíche né .....
Mas  tem coisas que mastercard não paga viu ,que é a paz e
sossego na nossa vida.


Sanduíche para todos os gostos kkkkkkkkkkkkkkkkk........



Nenhum comentário: