twitter

domingo, 22 de novembro de 2009

Lua Nova


Enfim chegou o dia , de ver Lua Nova rss.....mas aprenda nunca vá nem no dia da estréia nem um dia após, cinema lotado, famílias buscapés em peso ,que ficam contando a quantidade de filhos para ver se não perderam nenhum no meio da corrida, que se inicia quando abre a porta do cinema onde  os prêmios sãos os melhores lugares (tá eu confesso, também fui meio que correndinho  e escolhi ficar atrás de algumas crianças que não iriam me atrapalhar com suas cabeças rsss), o Rafa já teve a sorte de não ter uma cabeça na frente  mas o azar de ter uma criança chata chutando o banco dele o tempo todo , euuu riii, foi castigo porque ele comprou os ingressos para filme dublado, eu queria morrer, gosto mesmo é de legenda , a voz nunca combina com as pessoas nas dublagens.
Amo a  saga inteira do Crepúsculo, tudo bem que  os filmes são  até meio depressivos, mas  gosto de assistir para ver como no filme tudo vai ser interpretado, sempre me decepciono claro,  mas na verdade gosto mesmo de ler e minha imaginação viajar, adorooo  a  Stephene Meyer  gosto muito da forma que ela escreve é  leve e não enjoa (Ahhh ganhei o livro dela novo A Hospedeira do meu amorzãoooo, to feliz da vida e louca para começar a ler rs).
Bom me enganei não existiu gritos de adolescentes no cinema pelo Jacob (O Lobo) e sim de todas as mulheres presentes , a fala sério quando ele tira a camisa pela primeira vez  todas as mulheres ou suspiraram ,gemeram , gritaram ou ficaram sem ar com toda a razão ...Até euzinha e ainda tenho que ouvir o comentário do marido né olhando de ladinho indignado e dizendo assim , "Eu vou tirar a minha também" ...E no final do filme vem o comentário ainda sobre a cena em questão do tira a camisa ( que na minha opinião foi a melhor cena kkkk )  "-Até eu quando tinha 15 anos tirava a blusa daquele jeito e todas suspiravam agora com 30 não dá né"....Maridooo amoo você do jeito que é, não precisa ter uma barriga tanquinho para me conquistar seu bobalhão  .....kkkkkkkkkk
Gostei do filme, é super bonitinho, meio que super adoçado, apesar que o Edward está mais branco do que nunca, serinho ele parece sempre esquisito, achei ele bonitão no primeiro mas agora parece que tá mumificado,  a Bella sempre com cara de insonsa, porque no último filme eles vão ter que transformar a sem sal numa beldade maravilhosa , o que acho que vai ser bem difícil, são quilos de maquiagem que serão usados rss...mas Hollywood faz milagres . Queria que a Alice aparecesse mais ,acho a personagem dela muito incrível , adoro o jeito dela meio doidinha de ser , mas nesse filme a família Cullen toda aparece muito pouco, na verdade esse filme  é a introdução mesmo para o mundo novo dos Lobos e as promessas para que a Bella vire uma imortal , que tadinha já está com complexo de idosa   e o Jacob que dá até pena , cada vez que ele tenta beijar a Bella  acontece algo, coitadinho do  pobre lobinho, seria melhor ele ir procurar uma poodle que ele iria ser mais feliz  kkkkk.....mas a história é bacana ...valeu a pena .
Aí vai o trailler do filme para ficarem com vontade de ver mais ....







Lobisomem ou Vampiro, qual o melhor ?????














O triste vai ser esperar até o ano que vem com essa modinha de lançar um filme por ano só rsss, ainda bem que já li todos os livros e já sei tudo o que vai acontecer rssss....


Estou colocando aqui um link para baixar a DISCOGRAFIA do LUA NOVA  que acho que as músicas valem muito a pena

http://www.4shared.com/file/157273354/dbd8d849/Lua_Nova.html

1. Death Cab For Cutie – Meet Me On The Equinox
2. Band Of Skulls – Friends
3. Thom Yorke – Hearing Damage
4. Lykke Li – Possibility
5. The Killers – A White Demon Love Song
6. Anya Marina – Satellite Heart
7. Muse – I Belong To You (New Moon Remix)
8. Bon Iver & St. Vincent – Roslyn
9. Black Rebel Motorcycle Club – Done All Wrong
10.Hurricane Bells – Monsters
11.Sea Wolf – The Violet Hour
12.OK Go – Shooting The Moon
13.Grizzly Bear – Slow Life
14.Editors – No Sound But The Wind
15.Alexandre Desplat – New Moon (The Meadow)







Um comentário:

Rafaela disse...

eu voto no lobinho - faço os gritinhos do cinema os meus, auuuuu, rs