twitter

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

2012


Há um mês eu estava enchendo o saco que iria ver esse filme assim que saísse , resultado fui né em pleno domingo que é mais caro do que os outros dias , em um dia que todos parecem ir ao shopping mesmo estando um sol de rachar o crânio de 40 graus e morando no Rio de Janeiro onde tem praia para todo lado (tá eu também fui ao shopping em vez de ir a praia rsss) ...resultado senta três loucas do nosso lado , que fazem comentários o filme inteiro, batem papo, quase morrem junto com o Sasha quando ele morre (aí até concordo que seria morrer no paraíso kkkk) mas aí do nada a garota começa a bater palmas, aí o Rafa já me olha com aquela cara de tédio e diz  é por isso que quis comprar aquela tv enorme para ver filme e ficar na nossa santa paz e sossego de casa...( e viva a pirataria  kkk) Bom resultado, o filme  tão esperado por mim foi simplismente horroroso, nem era OOO FILMEEE , o cinema do Iguatemi é o pior do mundo  ( é desconfortáve demais  )e ainda tinha umas dementes que não sabem se comportar rsss....Mas o filme  nos faz pensar no fim do mundo e o quanto eu teria que economizar para ter um bilhão de dólares para subir na Arca para sobreviver, que se começarmos a reparar nosso mundo está completamente pirado, é terremoto, tsunamis, onde havia seca simplismente hoje existe enchentes, e vice-versa , o clima está totalmente virado, enfim será que o fim do mundo está próximo??(de onde vou tirar um bilhão de dólares?kkkkkk)
Mas também de tanto as pessoas judiarem da nossa natureza, não é de se estranhar o fato que ela se volte contra nós....Mas acho que ainda não está tarde para nós conservarmos o que resta dele ....
Ahh semana que vem tem o tão esperado Lua Nova , EU VOU ver a Bella e o Edward  mesmo o cinema sendo ruim, o filme eu vou sair reclamando porque o livro é melhor e xingando as adolescentes loucas batendo palmas para o Jacob e o Rafa pode me olhar com cara de tédio e falar do conforto da nossa cama , nem ligo rssss


Muita destruição



2 comentários:

Anônimo disse...

E menina que gosta de filme gente deixa ate de jogar cs cmg pra ver esse filme!!!

Rafaela disse...

Tbm não gosto de ir no cinema por causa dos idiotas, por isso sempre vou nas sessões depois da meia noite, pouca gente... o único inconveniente são os probrecitos que nao tem dinheiro para pagar um motel e querem usar o cinema para isso... mas são poucos e nao tem palmas no final, rs.