twitter

sábado, 24 de março de 2012

Vários e vários livros

Eu sou uma leitora compulsiva , quando não havia mais o que ler lia até bula de remédio, embalagem de qualquer coisa que está na mão, livro ruim e por aí vai , eu sou uma verdadeira maluca por tudo que está escrito rsrss....Mas agora meus problemas acabaram , o Rafa me deu presente de níver um tablet de presente, onde levo para todos os lados e estou lendo vários livros que sempre quis e geralmente não podia comprar com a rapidez que eu leio. Então estou aproveitando e baixando todos os ebooks, terminei de ler todos os da Mariah Keyes que faltavam , ela é uma autora que fala sobre o complicado universo das mulheres, com certeza você chora de rir e chora de tristeza também algumas páginas depois , não tem um livro dela que eu não tenha devorado rss..
Essa semana terminei  os livros da Lauren Kate ( Fallen , Tormenta e Paixão)  que amei  e louca  para conseguir os dois últimos que faltam (o último apenas em junho)  e o Rafa desesperado que fico enchendo as paciências dele , só falo assim Amor tenho uma missão para você e o coitado já sabe que tem que ficar revirando o Google até conseguir senão ele não tem sossego . Já fazem três horas que dei a missão para ele e ainda nada... Não tem janta hoje kkk...
Vou colocar a sinopse do primeiro livro e o trailer dos três livros  para dar o gostinho ...


SINOPSE:
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado - um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Uma história envolvente repleta de mitologia, romance e mistério



Bom se tratando de anjos , demônios , bruxas e vampiros eu sou meio suspeita de falar , mas vale a pena dar uma conferidinha nos livros. 





Um comentário:

Ella disse...

Cris adorei o post de hoje, como já te disse, estamos na mesma sintonia, rs.
Vc podia fazer outros posts contando sobre os outros livros, estou super curiosa, acabei de começar o segundo livro, rs.