twitter

quarta-feira, 28 de março de 2012

Tormenta



Na segunda-feira conversei com a Rafa ( minha super amiga desde a adolescência), e ela me disse ...-Estou lendo um livro e lembrei de você e vai adorar...
Qual era o livro ?
Fallen ... O mesmo livro que li e escrevi sobre ele um  pouquinho no domingo, começamos a ler na mesma semana sem combinar nada, isso que o livro já foi lançado em 2009, descobrimos que literalmente estamos na mesma sintonia rsss .
Então como agora ela está lendo o Tormenta vou colocar aqui um pouco das impressões que eu tive do livro, para ver se os cérebros loiros ainda pensam parecido kkkkkk ( ops ela não é mais loiraaaaaa , mas não adianta esconder uma vez loira sempre loira rsss) .
No livro Tormenta Daniel esconde Luce numa escola de Nephilim , descendentes de anjos caídos com humanos, quando comecei a ler achei meio que um Harry Potter da vida, só que em vez de bruxos , uma escola de anjos, achei um pouco água com açúcar demais , mas enfim a curiosidade de saber o porque e onde vai parar a maldição de Daniel e Luce foi maior e continuei lendo.
Na escola Luce descobre o significado das sombras que a seguiram durante toda a sua vida, e como manipulá-las, acabou descobrindo que com elas podia ver dentro de suas outras vidas. Eu ia adorar isso , pensa você moldar uma sombra e assistir fatos de sua vida como se estivesse vendo um filme. Ai meu deus iria da tragédia à comédia em segundos rss....
A cabeça de nossa heroína nesse livro é um turbilhão de confusões, ela se questiona muito sobre ser correto estar com o Daniel, se eles se amam mesmo ou eles estão apenas sob o efeito da maldição, ela acha injusto não saber nada sobre o passado que viveu com ele, fica chateada pois ele não manda notícias e não esta perto dela na nova escola. Fica chateada inúmeras vezes pensando nas famílias que teve durante todas as vidas anteriores e que sofreram por causa das mortes prematuras que ela teve e coloca a culpa em Daniel, dá até impressão que ela vai desistir dele a qualquer momento.
O livro tem alguns ataques de renegados também , pois como toda heroína ela nunca obedece e é de uma tamanha teimosia que dá até raiva e acha que Daniel é um mandão e é claro que ela sempre dá um jeito de dar umas escapadinhas para fora da escola, e alguém tem que salvá-la rs... sem saber que o coitadinho do Daniel só a colocou lá porque os nephilim reunidos servem como escudo de proteção para todos os seus inimigos. Mas nós mulheres sempre somos assim né, sempre pensamos mal das boas ações dos homens rsss...
Enfim vamos ver o que a Rafa está achando do Tormenta .
AH!!!Eu acho que estou meio atrasada mas teve uma série em 2007 , com o nome de Fallen (nada a ver com o Fallen da Lauren Kate tá) que fala sobre os anjos caídos e achei até bacaninha , são só três episódios...Vale a pena conferir.

Abaixo está o trailer para dar uma espiadinha...

2 comentários:

Rafaela disse...

Nem me fale... Estou com vontade de dar uns tapas na Luce... Affe, primeiro fica horrorosa com aquele cabelo descolorido, depois fica toda nervosinha e só faz besteira... rs.
Coitado do Daniel, heheh
Apesar de que eu tenho é uma quedinha pelo Cam, heheheh

Simplismente Cris disse...

hahahah !!!!Eu também tenho uma quedinha por ele, ele é mais charmoso .. Já o Daniel um insonso rssss...E olha no terceiro livro vc vai entender porque o Cam foi para o outro lado,dá uma peninha dele....bejocas amiga