twitter

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Velozes e furiosos 5 não gostei...

Nem fui ao cinema ver meu meu querido Vin Diesel no Velozes e Furiosos 5, como eu tinha planejado quando lançou o filme ( ainda bem senão iria ficar com mais raiva rsrsrs), mas como adoro uma pirataria vi o filme em casa quentinha sem gastar nada , abençoado sejam os sites de download de filme kkkkkkk.....
Sinceramente tirando o Vin Diesel que continua maravilhoso como sempre , achei uma enrolação incrível, detestei a cena de perseguição, o que era os dois carros puxando aquele cofre pela cidade inteira e destruindo tudo? Surreal aquela cena, depois entrando na ponte Rio Niterói, só  as primeiras imagens eram da ponte que depois sei lá que lugar era aquele , mas que de Rio não tinham  nada,  outra cena nada a ver foi quando os policiais dos EUA estavam entrando na favela  e os bandidos ficam quietinhos com umas arminhas mixurucas e deixam os agentes passarem tranquilamente ( capaz que no Rio acontece isso , desde quando traficante baixa bola para polícia??? ).
Bom uma parte que achei uma vergonha total , o agente federal chega no Brasil e pede uma policial específica para ajudá-lo e ela o questiona porque ela foi escolhida , ele diz na cara dela , me parece que você é a única pessoa da polícia que é honesta no Brasil e ela concorda ( vergonha para nós brasileiros, uma citação dessa declarada mundialmente, mas infelizmente é a triste realidade, claro que temos as exceções mas são poucos e esses poucos não tem força ).
Bom resumindo não gostei do filme , foi decepcionante, não teve emoção , a única coisa que me deixa um pouco esperançosa foi depois do trailer que os agentes federais estão conversando e aparece fotos e impressões digitais da Letty em crimes cometidos recentemente e a última frase é "do you believe in ghosts????"
Então Letty não morreu e continua aprontando pelo mundo afora e acredito que o sexto filme vai ser ótimo, pelo menos a esperança é a última que morre , estou louca para saber porque ela sumiu e simularam sua morte...




Mas que  a Letty não merece ficar com o Dominic e nem a policial  certinha aaaa isso elas não merecem  , vamos convir que eu ficaria muito melhor ao lado dele . ( Rafaaa te amooooo viu rsrsrsrs)..........

Nenhum comentário: