twitter

sexta-feira, 27 de maio de 2011

A banda mais bonita da cidade

Putz Rafa já anda com vontade de fazer uma Cris sair voando pela janela kkkkk ....todo santo dia eu olho para a cara dele e digo , eu ainda não ouvi minha musiquinha hoje ( detalhe básico: coloco uma, duas, três, quatro vezes por dia kkkkk ) .....
O  Sandro mandou na semana passada o link pelo msn , ainda estava começando a febre e simplismente viciei, é  curta , nada demais , mas tão agradável de se ouvir , são seis minutos filmados em plano sequência e vários repetecos, mas sinceramente você ouve uma vez e quer mais, muito mais......
Ah! A Banda é curitibana e além dessa possui outras músicas de  alta qualidade, vale a pena ouvir.





Oração
A Banda Mais Bonita da Cidade
Composição : Leo Fressato




Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração

Nenhum comentário: