twitter

sábado, 22 de maio de 2010

Meus biscoitos.....

Amo ler blogs de receitas que sempre ficam lindas e maravilhosas e dão água na boca só de olhar. Até ganhei uma promoção essa semana que fiquei feliz da vida do blog Vamos cozinhar , nunca ganhei nem em bingo de igreja então imagina minha felicidade ao ver que fui sorteada rs...
Bom devido a todas essas inspirações, vi uma receita facílima    (receita aqui)  de  biscoito de maizena com leite condensado, super apetitoso, para tomar com  chá então humm, Sublime !! Mas fiquei só com a água na boca né, que na verdade faltou maizena e resultado tchan tchan tchan  virou uma panqueca de biscoito , parecendo uma sola de sapato kkkkkkk.... Eu até que sou muito boa para fazer comida, salgada detalhe básico que quando vou fazer doce nem sempre dá certo como foi o caso hoje. Um se juntou ao outro que ficou mole demais e simplismente eles se esborracharam no fundo da forma, coisas de Cris.
Enfim estou frustadíssima com meus dotes de doceira .....Mas valeu o aprendizado , se a receita diz tanto de tal coisa , você coloca aquele tanto não queira por mais nem menos que literalmente tudo vai desandar...
                                                               

                                                                       Era para ser assim ....



                                                                     E ficou assim

          
 Mas vou tentar de novo na próxima semana eu sou brasileira e não desisto nunca .......

Beijocas
                                         

Nenhum comentário: