twitter

domingo, 31 de janeiro de 2010

Crises do tempo

Bom não tenho nem muito o que escrever nesses últimos dias, ando cansada, trabalhando horas demais e vendendo de menos, resultado só estress...Muitos clientes chatos e cada coisa absurda que escuto mas tudo bem. Resultado chego morta e não tenho ânimo para nada, isso quer dizer minha vida está um marasmo, não estou indo no cinema, não estou lendo livro novo nenhum, não jogo mais nada, não consigo ver um filme todo sem dormir e  ando atormentando a vida do Rafa que não sei como ele me aguenta, pois nem eu estou aguentando minha chatice, eu só quero que chegue domingo para fazer nada  e ainda por cima ando meio nostálgica demais!! Deve ser meu inferno astral que estou meio depre assim ou crise de meia idade mesmo kkkkk....pois é daqui a uns dias vou fazer mais um aninho de vida,  parece que todo mundo fala de idade em todas as conversas, que chatoo, dá um tempo, vamos falar de política internacional ou como anda a saúde do nosso presidente  que é mais interessante, escutar conversas do tipo "Essa música é da sua época"?(dá vontade de dar uma de desentendida e fingir que nunca ouviu a música na vida, mas o problema que a pessoa já pega você cantarolando a dita letra toda), ou aquela pessoa chata que quer ser educada e chama todo mundo de senhora, afff vai chamar de senhora a senhora sua mãe e não me torre o saco, me chame de VOCÊ, para de tanta educação né. E não garoto, também não venha me chamar de tia que não tenho sobrinho desse tamanho....E não me mandem nessa época amigos emails dizendo sobre os melhores dos anos 70 e 80, não conheço o video game ATari ok, não usei tenis bamba e nem Conga, não ouvi Menudos e nem Balão Mágico, não usei caneta dez cores com cheirinho e não não tive uma boneca chamada Lu Patinadora (la le li lo luuu patinadoraaaaaa) e disco de vinil é o que afinal????
Lembro até hoje como era bom fazer aniversário e o quanto eu esperava isso, programava minhas festas meses com antecedência, nossa!!! Grandes festas no Bangaloo, inesquecíveis, regadas a muitooo rum montilla que iam até seis da manhã rss....Hoje em dia afff nem gosto de lembrar que ele tá chegando, depois dos trinta dá uma certa crise, tudo bem que não tenho montes de rugas, meus cabelos são loiros então se tiver algum cabelo branco no meio do amarelo não se vê nada mesmo, e sempre dou uma checada geral e a lei da gravidade ainda não chegou por aqui  (nada que um sutiã de bojo não resolva claro ) kkkkkk...mas sei lá dá umas neuroses malucas, começo a refletir sobre mil coisas ...
Mas a depre logo passa eu espero pelo menos né, faltam 25 dias, até lá é só torcer para o Rafa não me jogar pela janela, né marido lindo, fofo e paciente kkkkkkkk......




Um comentário:

Rafaela disse...

Meodeows... que crise é essa?
Não me diga que não tinha uma caneta dez cores? ahahaha, calma, tô brincando, rs.

Agora eu só posso te agradecer pelo belo presente de ter indicado o Melancia para eu ler, mooooito bom, eu super me identifiquei, quase irmãs gemeas, ahahaha.
Devorei e estou louca para pegar outro da mesma autora.

Bjão