twitter

segunda-feira, 4 de maio de 2009
















Amigos não caem do céu.
Não se encontram em qualquer esquina, às vezes não valorizamos tudo que um amigo nos ensina.
As palavras são preciosas, ditas com sentimentos, às vezes querem nos divertir às vezes acabar com um sofrimento.
Amigos não tem preço, são uma conquista, às vezes com um sorriso, às vezes em uma conversa fiada. Os olhos de um amigo dizem tudo, às vezes tristes e confusos, às vezes com o brilho mais fascinante do mundo. Com um amigo tudo há de compartilhar, às vezes um doce abraço, às vezes uma dolorosa mágoa. Dele qualquer coisa pode se esperar, pois amigo é aquele que chora por ver você chorar. Ele te dá segurança, é a pessoa em quem você mais deve confiar, é a que sabe de tudo que se passa em sua vida.
Testemunha dos seus erros e acertos, sempre te dá conselhos. Verdadeiros amigos não te dizem somente SIM, mas também sabem dizer NÃO quando preciso. Ele te deixa seguir o caminho, mas nunca sozinho. Amigos me levantam quando estou caída, me ajudam quando estou perdida, estendem suas mãos quando a gente mais precisa. Por isso
"amigo" é tão difícil de se encontrar. Ele sabe te ouvir e te acalmar, existe para se gostar. É um amar diferente de todos que há, uma magia da qual devemos nos orgulhar.
Esses amigos que me fazem viver, nos fazem querer cada vez mais ver o sol nascer, as estrelas brilhar, as gaivotas no céu voar. Sobre amigos não tem como se falar, somente
guardar...
Obrigado a todos vocês meus amigos que estão sempre ao meu lado
Amo todos vocês...E lembrem-se que vou levar vocês para o resto
da vida comigo.

Nenhum comentário: