twitter

domingo, 8 de junho de 2008


























Descobri que o destino faz coisas absurdas ás vezes, mas tudo tem sempre uma razão de ser, não adianta ir contra ele.
Conheci alguém pela Internet, maior loucura lógico, sair de Curitiba e ir até o Rio de Janeiro, falei aos meus amigos preocupados que estava indo ao Rio em busca de um amor, que me faria feliz para sempre. Bom aí que começa as coisas estranhas rsss
Quando cheguei lá , vi que a pessoa que havia me apaixonado por letrinhas coloridas, na verdade simplismente conseguiu achar meus pontos fracos e absorvia o que eu era ,usou os meus sonhos como se fosse os dele, enfim o mundo real apareceu, aí me senti perdida numa cidade estranha que não havia meus amigos para me acolherem me consolarem e com uma pessoa ao meu lado que não tinha um pingo de personalidade e era uma farsa total.
Mas aí , obras do acaso me deram um click quando vi a foto de uma pessoa que simplesmente havia me adicionado há mais de seis meses e nunca havíamos trocando palavras, aí mandei um scrap básico dizendo que estava pertinho , e aí que entrou o destino rsss.
Depois que achei o perdido no meu orkut rsss, encontrei uma felicidade indescritível, enfim encontrei o que tanto sonhei , o que tanto procurei, e ele estava ali há tanto tempo e eu sequer o olhava.
Tive que errar muita vezes, tive que chorar muitas vezes, sempre me enganava, mas a vida foi ótima comigo que colocou em meu caminho essa pessoa linda, que me completa em tudo, na forma de agir , de pensar, os mesmo valores, a mesma lealdade, as mesmas carências, os medos, o mesmo jeito meio doidinho de levar a vida, química, humor , enfim encontrei a parte que faltava na minha vida, lógico que temos nossas diferenças, mas são tão pequenas que não danifica em nada o que sentimos e o que partilhamos, e nada que não possa ser trabalhado lógico rss...
RAFA você é a metade da minha alma que sempre procurei, e que mesmo que o destino nos afaste, eu nunca vou deixar de amar você.

Nenhum comentário: